quarta-feira

O que não é sexy em William Petersen ?



Em um recente artigo na revista OK!, a estrela de CSI Jorja Fox compartilha os seus sentimentos a respeito do romance entre Sara e Grissom, o seu comprometimento com os animais, o seu estilo de vida vegetariano e os seus hobbies. Após ler este artigo, ninguém consegue evitar em se sentir atraído pela atriz.

"Eu estou realmente empolgada sobre a coisa entre Grissom e Sara," diz Fox. "O quê não é sexy em William Petersen? Ir para o sétimo ano de um show, para ter algo tão grande e tão diferente para interpretar depois de todo este tempo é muito único e raro. Nós estamos nos divertindo. Eu espero que os fãs gostem."

"Eu sou louca por animais. Eu os amo!" diz Fox. A atriz traz Ali, o seu cão de 10 anos e melhor amigo, para trabalhar com ela. A paixão de Fox por animais se extende além disto, no entanto. Ela estava animada com a recente abertura do Centro de Cuidado Animal North Central em Los Angeles. A instituição ostenta painéis solares que mantém os animais aquecidos e um sistema vaporizador que os resfria até que eles possam ser adotados. Fox ama os animais o suficiente para não comê-los. Ela é vegetariana por 20 anos.

Fox se auto-descreve como uma hippie com comportamento de moleca e um amor por rock, surf, cerveja e cachorros. "Eu sou meio que orientada pelos meus objetivos, e quando eu estou surfando, eu não tenho meta nenhuma. Eu só gosto de curtir a mim mesma," diz Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário