quarta-feira

Entrevista: Marg (TV Guide Magazine)



[fãs] Aproveitem Catherine Willows enquanto podem porque em breve será hora de dizer adeus à mais sexy CSI, bem como a Marg Helgenberger que a interpretou e, hoje, é uma das estrelas de TV mais bem pagas e que revela por que assinou o contrato para a 11ª temporada e como ela gostaria que fosse a saída de sua personagem.
.
TGM: Há um tempo atrás, vc disse que 10 temporadas seriam suficientes. Por que a mudança?
MH: Bem, houve algumas mudanças na minha vida pessoal [Marg se separou do marido]. Meu ex-marido e eu estamos bem, por assim dizer, mas o modo como feita a partilha certamente teve algo a ver com minha decisão de permanecer por mais uma temporada.
.
TGM: É mesmo? A maioria das pessoas diria que vc não teria que trabalhar nunca mais em sua vida.
MH: Sim, tem sido um trabalho muito lucrativo para mim, então isso não era algo que eu tinha que fazer financeiramente. Era algo que eu queria fazer para aumentar um pouco mais minhas economias.
.
TGM: Com um aumento de salário, você estava na fila para superar Mariska Hargitay (Law & Order: SVU) que é a atriz mais bem paga da TV, certo?
MH: Eu não tive um aumento de salário este ano. Pedi para fazer menos episódios, então eu estou fazendo apenas 19. A CBS também usava a economia como uma maneira de puxar as rédeas, tanto que todos nós tivemos cortes salariais este ano. Porque eu estou fazendo [menos] episódios, não vou estar fazendo mais. Além disso, eu negociei para fazer alguns episódios nos quais estou trabalhando apenas por três dias, assim que o salário foi ajustado. Além do dinheiro, eu não estava pronta para dizer adeus à personagem e às pessoas com quem trabalho.

TGM: Você não sentindo um pouco de inveja de William Petersen?
MH: Eu definitivamente sinto inveja quando já é noite no set e eu estou exausta. Eu vi Billy em um jogo no último verão, e aparentemente ele está vindo para o set em breve como produtor do show. Temos um grande carinho um pelo outro, e eu também gostaria de mudar, e fazer outros personagens em peças de teatro, televisão e filmes. Esse é meu plano após a temporada.
.
TGM: Suponho que queriam vc por mais de uma temporada?
MH: Queriam, mas não gostei das condições. Eu queria fazer 13 episódios e sair no Natal, mas eles não quiseram. Estou pensando nisso como meus 19 últimos episódios.
.
TGM: Vc já falou com os autores sobre o que gostaria de ver para Catherine?
MH: Eu certamente não quero morrer e nem ter meu corpo autopsiado. Nem os fãs querem. Nós vamos entrar no que sobrou do cassino que Catherine herdou de seu pai, um pouco contado em flashback. Isto poderia levar à saída de Catherine. É muito interessante para mim pensar que uma mulher da minha idade [51], poderia ter uma grande mudança de carreira e desenvolver um conjunto de outras habilidades. Isso é como eu gostaria de vê-la - ela ainda está em Las Vegas e há um outro mundo inteiro de ação, se ela precisar.
.
TGM: Falando em ação, como está sua vida amorosa?
MH:Tenho um novo namorado que não é do meio. A vida imita a arte, porque Catherine tem namorado e está bem [detetive Vartann, interpretado por Alex Carter]. E eu acabei de ouvir que teremos uma cena de amor juntos - na cama. Eu não faço isso desde George Clooney em "ER". Vou ter que me preocupar se minhas pernas estão depiladas!
.
Fonte: TV Guide Magazine
Tradução: Keila

2 comentários:

  1. imaginando csi sem cath...
    AAAAAAAA é mt ruim! naum vai cath!
    ps: a Marg tem 51 anos? morri, achei q ela tinha uns 40 rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, ela é bem antiga Djaina, aaa mas continua linda!

    ResponderExcluir